sábado, 28 de março de 2009

. para um coração!

Amor meu...
Desculpa ser assim tão movida pelas minhas emoções .
De achar que sou a unica a sentir dor. Esta sendo difícil eu sei,horrível na verdade ficar aqui só ,sem teu carinho, sem saber o que se passa dentro dos teus olhos, sem sentir o tum tum tum do teu coração!
Sinto falta do teu colo,dos teus chamegos me beijando o pescoço enquanto me abraça!
Me fazendo rir,ficando sem graça.

Ah.. amor meu... faz meu coração pular de alegria com um sorriso, no mesmo instante entrar em desespero por não ver teu rosto.
Sei dos meus defeitos sei que sou arrogante querendo que você torne o mundo mais facíl Para que eu não tenha que sofrer...

Mas um tempo depois vejo que estou errada, Que você também sente medo.
Ás vezes amor meu sinto como se não tivesse você , nas horas em que friamente falamos coisas dolorozas no telefone, de um lado meu coraçãozinho chora do outro o seu despedaça.
E nesse ritmo tenho medo que a dor mate o amor que existe dentro de nós!
Mas não vou deixar amor!
Não estou escrevendo lindos poemas nessas linhas, nem palavras lindas de paixão.
Simplismente tô descrevendo o que se passa aqui no meu peito! Não quero te perder,Nem mesmo seu amor,carinho ,confiança, respeito.
Sim.. amor sou capaz de mudar tudo se for pra ter seu amor comigo. Por vezes falo besteira mais é o medo de te perder, é o refrexo da dor ,só sabe gerar mais angustia... Estou escrevendo aqui pois sei que você vai ler com atenção essas palavras escritas com as mãos nervosas de sua pititinha. Amor meu desculpa essa boba ,que as vezes parece uma criança pirracenta. Mas que você ssabe a mulher que sou, ler em meus olhos quando te desejo! Em meus lábios quando te beijo. É maravilhoso amor ver que realmente se importa com nosso amor com nosso futuro juntos. Só tenho a te agradecer e pedir perdão se deixei por algum momento teu coração machucado Te amo vida minha, você sabe, sente, vê, lê isso toda hora! Então amor essa carta vai de meio ao teu coração que essas palavras te deixe mais calmo,E com a certeza que também estou aqui quetinha a tua espera! Louca de saudade e morrendo de vontade de morder seu queixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário