sábado, 14 de março de 2009

. saí de casa!

Quando eu saí de casa já faz alguns anos levando no coração o amor botei o pé na estrada Minha mãe falando com a voz doce ainda me lembro bem a vida é dura filho mas não se renda para ninguém Era uma vida louca vida de cigano trabalhando em circo mas sempre cantando não é fácil de subir sozinho vindo de um subúrbio outra face da cidade aprendi com a vida a não temer a tempestade D eus me fez guerreiro porque força, nunca me faltou eu canto a esperança eu acredito no amor ser artista é tudo que eu queria e levar ao povo um pouco de alegria sem discriminar lugar, crença ou raçaÉ cantar a fé num palco de uma praça é por isso que eu canto assim canto pra você, você pra mim essa força está dentro de nós é do coração que vem a nossa voz, voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário