domingo, 8 de março de 2009

. hoje!


Hoje teve festa de familía mas isso é comentário pra outro dia[...]
O mais importante aconteceu no final da minha noite (tipo uma 10:30 hrs)
Liguei pro alessandro ficamos conversando..
e a saudade almenta a cada minutinho que passa[...]
Sei que posso me arrepender em estar a postando todas minha fichas nesse relacionamento, mas além de estar carente eu queria muito um namorado pra tá comigo sempre, sabe?
Dizer que tô linda mesmo que minha meke teja torta,pra dizzer que fico uma gracinha bolada!

Vai dizer que vc naum quer um alguém pra tá juntinho de você sempre,pegando um cineminha,te beijando ,fazendo carinho e o mais importante que naquelas horas que você acha que tudo dá errado ele está lá pra dizer que tá com você!

Estou muito feliz!

A cada dia que passa fico mais apaixonada por ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário