sexta-feira, 27 de março de 2009

. incondicional!

Amor meu, queria eu encontrar palavras para descrever como é grande a saudade que sinto de você mas não é possível, não há nada que possa se comparar á falta que você tah me fazendo. Também não há no mundo palavras que descrevam a força e o tamanho do sentimento que tenho por ti.
Você está presente em meus pensamentos á todos os momentos. Como explicar tal sentimento? Como entender? Mesmo não sabendo explicar, nem entender, quero continuar a sentir esse amor que me completa, que me dá vontade de viver descobrir coisas novas ao teu lado. A sua existência em minha vida me inspira, é como mágica, mesmo que não o tenha por perto no momento posso sentir você, agradeço a Deus por ter te encontrado , pois você tem o dom maravilhoso de me fazer feliz, você me dá forças para suportar tudo... essa mágica que me envolve transforma meu mundo num lugar fantástico onde a felicidade não é apenas um sonho. Em meio a esses sentimentos, se destaca muito a saudade... pois essa distância maldita ás vezes me faz chorar, é loucura? Talvez! Mas eu prefiro que chamem de amor incondicional. E se amar é se tornar um louco... digo que os loucos é que são felizes. Então, que Deus permita que eu continue sendo essa louca de amor por você, mas que a saudade... de espaço para o reencontro entre nós... para a felicidade e para aquelas palavras que sempre encerra as lindas histórias de amor... Felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário