sexta-feira, 27 de março de 2009

. menino!

Ei menino desamparado ! Ei... é você mesmo ! Não tenhas medo... Já se esqueceu... Olhe... pega... sou igual a você... Vêm... não tenhas medo... Vêm... eu vim aqui para te dar um colo. É... isso mesmo. Eu preciso de você... Hoje eu resolvi virar gente. Vêm... isso mesmo... senta aqui... Vamos fazer uma troca ? Você me dá seu medo, seu ódio, sua dor. Eu te dou meu carinho, meu respeito, meu amor. Tá vendo essas mãos... Eu trouxe para ti acariciar. Lembra de como é um beijo ? Você já teve um ? Quer experimentar o meu ? Ele é feito de amor. Menino desamparado... sabe o que eu tenho para te dar ? Encosta teu ouvido aqui... Tá ouvindo meu coração bater ? É uma cantiga que bate por você. E sabe porque ? Você é importante demais para mim... Você tem Alma... Você tem vida... Você tem luz... Mesmo que o mundo lhe negue tudo isso... Você foi feito pela mão divina de onde eu vim. Viu ? Você é igual a mim. Amigo, você é um anjinho... Vim aqui para consertar suas asas... Elas só precisam ser libertas... Sabe aquele caminho aonde você se perdeu... não sabe ? Não têm importância, eu te mostro um verdadeiro. Sabe meu menino desamparado ! Se muitos te ignoram é porque eles nunca foram exemplo de humanidade... Se muitos não matam sua fome, é porque eles nunca foram exemplo de miséria... Se muitos não te abraçam, é porque nunca sentiram frio. Ei meu amigo ! Não chores... Sabe aquele caminho aonde você se perdeu... não sabe ? Não têm importância, eu te mostro um verdadeiro Vem cá... Quer uma casa... Tá vendo esse coração... Ele é mágico... Toca aqui... Tá vendo... ele agora tá aberto... Então vêm... Vêm... porque agora ele será a sua morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário