terça-feira, 24 de março de 2009

. falta!


A saudade massacra meu coração com a idéia reluzente que preciso do calor de seus braços, ainda me assombro com a ausência do sabor de seus beijos no meu paladar, vez ou outra me pego desejando estar do seu lado, sonho acordada com sua presença.. Vc sabe o quanto te amo e estou te escrevendo porque sei que vc sente o mesmo, é fatal pro meu coração viver sem vc, não quero mais ficar longe de seus carinhos, vc é a unica pessoa que consegue me roubar um sorriso mesmo quando a tristezas e o extress do dia-a-dia me encomodam.. queria poder estar aí do seu lado e sussurar tudo isso em seu ouvido, mas a distância me impede de poder tocar seu coração com meu sincero amor... Beijos meu amor, saiba que acima de tudo e abaixo de Deus eu te amo, e quero sempre estar com vc, se sentir saudade faça como eu, olhe as estrelas e lebre-se que abaixo delas existe alguém que precisa muito de vc e que vc muito precisa e pedi pra estrelas trazer seu beijo até a mim...
Ass: O amor de sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário