sexta-feira, 20 de março de 2009

. pensando em ti!

QUANDO ESTOU COM VC OS MINUTOS PASSAME OS SEGUNDOS VOAM.QUANDO ESTOU À SUA ESPERAOS MINUTOS COCHILAM,E OS SEGUNDOSADORMECEM PROFUNDAMENTE...




Por você eu atravessaria oceanos gritaria aos quatro cantos do mundo que EU TE AMO!!!
Por você ficaria numa tempestade até que acabasse.Por você Abriria mão dos prazeres e viveria só pra te Amar.Por você Ignoraria a razão,e me entregaria sem medo.por você eu daria meu último suspiro daria minha própria vida,abriria mão de meus Sonhos.Por você eu faria tudo menos te trazer de volta...A lei da Vida não permite tirar do céu uma linda estrela...Só permite admirá-la,sem desejá-la.mas por você busco a felicidade,e guardo no fundo do coração as boas recordações.faço tudo perfeito,para um dia estrela também ser...POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário