domingo, 22 de março de 2009

. meu menino!

Quero fazer de seus sonhos e de seus desejos a realidade...
Essas loucas madrugadas...
A Noite é dona dos nossos sonhos...
Vem só você sabe exatamente do que eu gosto
começando pelos meus pés,
chupando cada dedo,
massageando, mordiscando, me atentando,
me deixando louca de tesão
me provando...
sobe com os lábios....
percorre minhas pernas...
até minhas coxas, e fica passando a língua,
E chegando nela, começa
beijando com ternura, sugando, bebendo...
o meu suco e me deixando doida.
me abraça... me agarra...
e ainda consegui ouvir me susurrar
“eu esperei você”...
“Você é o fogo que eu estava esperando”
Eu me rendo, para a imaginação
Vem amor, que nossa hora chegou
Vou atender a cada um dos seus apelos
Te envolvendo na minha fantasia.
Me ofereci toda dengosa,..
vem ser menino, vem?!
menino apenas..
que pro meu coração torna-se homem de desejo e paixão!
Faça de mim sua mulher
Sinta meu desejo...
Venha correndo para o meu mundo....
Não me deixe sozinha no paraiso,
Estou cheia de malicias e pecados
Quero soltar minha imaginação,
liberar minhas fantasias,
Deixe seu doce hálito invadir meu ventre
Você é minha perdição
meus pensamentos te buscam,
e eu me entrego ao prazer de sonhar com você.
Depois de toda uma noite de loucura...
O sol da manhã me da um banho de realidade...
Me chamando para a lucidez...
Oh meu menino, obrigada pela noite
você fez desta noite a mais linda que eu já vivi...
e me amou do jeito que só você sabe que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário