domingo, 22 de março de 2009

. carta!

-Nao gostar de ti? Adorei ter te conhecido! (embora ainda não conheça bem)
-Sabe eu tranquei o meu coração, para o amor!
Mas uma hora ele abre, .. O coração não tem chave unica, mas sim segredos... A pessoa certa vai abri-lo na hora certa!
Eu nao sei, o que a gente pergunta é muito superficial... O que faz, o que gosta não mostra nada da pessoa... A gente conhece as pessoas. Pelo que elas fazem, pelo que elas falam...
Mas é muito bom quando achamos alguem para dividir a vida conosco.
Mas o namorado não é quem amamos e temos atração fisica, muito menos quem nos casamos... Um amigo especial é mais do que suficiente para dividirmos nossa vida...
Ninguem fica sozinho, teremos sempre alguem com quem nos preocupar, com quem queremos estar.
Eu também senti saudades de ti, isso também não me deixa extremamente feliz ja que você tá longe demais... essa é a vida! hã , um dia esse momento chega e a gente tira a prova do amor.
Quando você vier pra cá , ou eu ir pra ai , meu amor.
Na vida nada é como ja foi, amor... A gente acaba batendo com algo novo sempre... Eu também quero você, e mal te conheço... Mas isso nao muda o que eu quero!
Mesmo você não sendo o que eu sonho, eu quero você! Entao... eu ja to assim sem Nem imaginar como você é...Eu to querendo a garota com quem eu falo, nao uma imagem!
Eu também gostei do teu coração, só de falar contigo me sinto bobo como uma criança!
Entao, poderiamos ter nos conhecido melhor antes de você vir, seria muito mais facil!
Mas que pena que o distino não quis! entao... O tempo vai nos aproximar... Enquanto não podemos estar juntos, conversamos... Quero ver teus olhos para ver o que se passa na tua alma, teu ,sorriso, para ver como teu corpo corresponde à alma!
Sinto sua falta!!!
Meu coração e sentimentos nem pensa mais, as noites são frias sem você!! Meu coração doi!! Tristes são meus dias, as horas não passa!!!
"Sei que não sou tudo que sonhou! Mas você é tudo que sonho..
"Eu Te Amo"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário