sexta-feira, 27 de março de 2009

. mais um dia!

Amor, eu estava ouvindo musica agora e lembrei de você... aliás eu vivo pensando em você, to morrendo de saudades, você faz muita falta, não paro de sonhar com você, preciso tanto te ver, te abraçar, quero sentir a sua presença pois a sua ausência machuca demais. Você eh o anjo que vai me guiar pelo céu, é a luz da minha estrada, é o grande amor da minha vida, eu só peço a Deus q nos abençoe e que se faça eterno o nosso amor! Pois eu preciso de você, minha alma gémea! Sem você eu me sinto tão sozinha e meu coração queima feito brasa, é um pesadelo viver longe de você. Quando penso em nós dois as lembranças fazem as lágrimas molharem meu sorriso, não vou mais permitir que futilidades façam brigarmos novamente. Meu sonho é viver pra te amar e eu não quero desistir disso, faço de tudo pra não chorar, mas quando a saudade bate não tem jeito e só você é o remédio pro meu coração! O que faço eu da vida sem você? Te espero! Porque não há nada q possa ser feito em minha vida se você não estiver comigo! Eu te vejo em meus sonhos mas não sinto seu toque e a vontade q tenho de te sentir do meu lado eh forte como o sol no amanhecer. Entre tantas incertezas, tantas duvidas... insisto em afirmar apenas uma coisa... Eu nasci pra amar você!
E eu choro, choro com saudades de você, sinto seu cheiro no ar, vejo sua imagem onde quer que eu vá mas não passa a vontade de ter você, e quem ama não desiste facilmente!
A sua ausência me tira o sono, me deixa louca... eu apenas fecho os olhos e te vejo... e outra vez eu choro! Já são tantos dias sem teu calor, fico relembrando o tempo q foi bom, é duro suportar essa dor, faz falta o seu carinho e o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário