quarta-feira, 25 de março de 2009

. tudo na vida!

Passei minha vida inteira fazendo planos, traçando metas, marcando datas.... mas a verdade é que nunca consegui terminar algo, sempre meus planos mudavam ou eu acabava desistindo. hj estou aprendendo a não fazer mais planos, a não confiar em palavras mas sim em gestos, a ser feliz. aprendi a perdoar e percebi como é bom dar chance de alguem reparar um erro, aprendi a me cercar de pessoas que me amam. sou uma pessoa muito sincera com meus sentimentos, com minhas vontades...tenho vários defeitos, mas tenho me esforçado a corrigi-los para que faça a convivência com as pessoas que me cercam ser melhor. sou uma pessoa de fases, as vezes quero ficar sozinha no meu canto, as vezes tenho vontade de sair e curtir ... a minha fase atual é a de viver, sem colocar limites ou restrições. peço perdão a quem fiz sofrer, perdão pelo meus erros, pela falsa força que sempre fingi ter... amo minha familia e demorei a perceber isso, ja sai de casa, ja briguei, ja machuquei e fui machucada...mas hj dou valor a td que fizeram a mim. as pessoas que querem o meu bem e por algum motivo tive que me afastar...saibam que nunca as esqueci, que estarão sempre em minhas orações. odeio mentira, ainda mais as grandes...odeio quem mente até o "fim", pois me enganar não é importante...o importante disso tudo é "se" enganar...aquela falsa sensação de que não fez nada errado...isso um dia pesa, sempre pesa. ja tive vários inimigos, ja odiei tanta gente...hj em dia não tenho mais inimigos e nem odeio ninguem...mas não sou perfeito e certas coisas não consigo perdoar, alias consigo perdoar uma vez, duas vezes, três vezes ...isso ja basta para quase td mundo mas existem pessoas que erram mais de uma e essas sim não tem meu perdão... na minha vida existe uma lista de ignorados ...se vc foi falso, mentiu, omitiu, enganou, errou e não admitiu ou não pediu perdão...vc estará nela...e infelizmente nessa minha lista não existe o botão excluir. aprendi a fazer a minha parte, se querem me fazer o mal..em troca eu faço o bem...se mentirem para mim...em troca falo a verdade...se me traem...em troca serei fiel. "tudo na vida é questão de tentativas. nem todos que tentaram conseguiram, mais todos que conseguiram tentaram!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário