quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

. Eu penso!


A gente pensa que tudo é fácil, como nos contos de fada, mas não é

a gente descobre ao londo da vida, qe amores não são eternos e nem sempre qem a gente ama, nos ama tambem.

Eu pensava qe tudo era pra sempre, mas não é.

eu aprendi vivendo, caindo, mas sempre encontrei
qem me levantasse,por mais qe qem me ajudasse permanecesse pouco tempo na minha vida.
a vida não é como se imagina, metade dos nossos sonhos não viram realidade principe
encantado não existe, sabe pqe? pqe Fikamos esperando elle chegar num cavalo branco,ou derrepente num ônibus sentado ao nosso lado mas.. e eles naum chegam.
então nao fique ai sentada, esperando o seu principe, ou esperando que alguém lhe traga flores. Levante, viva, colha suas flores você mesma e seja feliz !

2 comentários: