sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

. amo!

Eu amo quando me toma em seus braços , me sinto protegida , como se nada mais no mundo importasse pra você a não ser eu , quando me olha e através da transparência seu olhar eu sinto o que se passa através da sua alma, eu consigo sentir que esse amor é mais forte que tudo. Eu amo quando você olha nos meus olhos , alisa o meu rosto , sente meu cheiro , eu amo quando me deseja . Eu amo quando me abraça e quer mostrar ao mundo inteiro que a mulher que está em seus braços é sua . Eu amo sentir esse amor que faz você crescer , faz você mudar e enxergar uma vida melhor. Eu amo você e todos os mínimos toques que me fazem a pessoa mais feliz do mundo , eu amo quando você sai da minha casa , eu quando eu percebo , eu estou com seu cheiro ou talvez eu vá dormindo sentindo aquele mesmo carinho que me faz dormir quando eu estou com você. Eu amo perceber o quanto você me quer ao seu lado e o quanto eu consigo fazer você feliz . Eu amo você , e só isso basta, só um dia como hoje basta pra ser feliz ao teu lado , eu te amo e não me canso de dizer , é você . só você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário