quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

. Incapaz!

Bom, hoje vou escrever sobre a minha incapacidade. Sou incapaz. Incapaz de perceber as coisas mais simples. Me ligo em detalhes esquisitos. Eu sou estranha. Minha mão não para de transpirar devido a uma indignação obtida minutos atrás. To indignada. Não gosto de certas intimidades. Não gosto de gente cheretando no que é meu. Viram? Eu sou incapaz. Incapaz de deixar isso passar desapercebido. Ah, ninguém sabe do que estou falando né? Não vou dizer. Sou incapaz de dizer o porquê. Ficaria envergonhada. Não gosto de intimidades. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem. Eu só queria auto-desabafar.

2 comentários:

  1. Você não é incapaz, você simplesmente É, e ninguém tem nada a ver com isto, porque só à si mesmo cabe saber, e o importante é que você se goste assim, que te gostem assim, e deste modo, te vejam - sem perguntas, sem explicações e razões de ser.

    Porque sobretudo, você é!

    ResponderExcluir