quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

. minhas confissões.




Ás vezes gostar de alguém não significa que essa pessoa tbm gosta de você,


Ou pelomenos do jeito que você queria que gostasse.


Hoje depois de muitos anos tô escrevendo o que sinto dinovo,


esse velho coração que tanto já foi amado hoje chora por não ser correspondido.


Me entreguei, lutei ,fui atrás ,chorei até mudei mais não adiantou muito.


Mesmo entregando minha vida a ele , não foi o suficiente pra ter seu amor,


sua atenção, seu verdadeiro carinho. Hoje já cansada e desiludida choro pela


ultima vez ...






Um comentário:

  1. Fique tranquila, você não é a única, nem a primeira e infelizmente não será a última a sofrer por amor.
    Estou te seguindo, se vc puder, me segue tbm.
    http://duda-oliveiras.blogspot.com

    ResponderExcluir