domingo, 23 de maio de 2010

. para um alguém!

Se fosse pra definir você em apenas um palavra, seria indecifrável.
Você me deixa confusa, me faz virar à noite pensando se você está pensando em mim.
Eu aqui, com meus erros e defeitos, e você? Eu não sei quais são suas qualidades,
não sei quais são seus defeitos, seu ponto fraco, seu filme favorito, o tipo de
música que gosta de escutar! Eu não sei se está realmente bem, ou se está
omitindo o fato de estar mal. Não sei se tem prova hoje, se está com sono,
ou se dormiu bem durante à noite. Seu mistério me faz enlouquecer!
Porque não pode deixar as coisas claras? Isso aliviaria e muito a minha dor.
Porque não pode dizer logo se me ama, ou se me quer só como uma amiga?
Você é como as estações do ano, vive mudando. Mas ao contrário delas,
você não avisa quando vai mudar, simplesmente muda. E desculpa,
mas eu não consigo acompanhar você. Porque faz isso comigo?
Porque não é você mesmo? Porque insiste em esconder seus sentimentos?
Por medo? Por orgulho? Por querer me fazer sofrer?
São perguntas que insistem em não sair da minha cabeça,
e são perguntas que nunca terão respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário