domingo, 23 de maio de 2010

. adeus!

Antes que termine o dia.
De alguma forma inadequada para a ocasião preciso dizer-te tantas coisas que não chegariam a caber nesse papel. e nem eu teria paciência para tantas letras ,palavras ,frases ,sequências e repetições. Por que sim, tudo que venho te falar já é, de fato, bastante clichê, mas é verdade. Esperaria ficar mais calma se isso fosse ajudar, mas não iria, pelo contrário talvez eu nem tivesse coragem e morreríamos no marasmo da estática. Chega um momento em que não é possível ficar brincando de somente sonhar. Canda. E eu cansei. Cansei de você todos os dias tendo seus ataques histéricos por motivos futéis e eu, amante compreensiva, colocando panos quentes, conversando e dizendo que 'não é bem assim'. Você me sufocou.Eu também me sufoquei, me anulei. Éramos dois ingênuos e eu ainda esperava mais de você. Pequenas esperanças que morreram de fome. Meus olhos já não encontravam o brilho do teu sorriso e nem a comprensão dos teus braços. Éramos um jogo de palavras sem resolução ou expressão melhor. Ilusão. Pareço fria, eu sei. Porém, já chorei horrores pensando na tua reação, mas pelo menos uma vez na vida, resolvi pensar mais em mim do que em você. E não venha me dizer que é egoísmo, por que você também tem muito disso aí dentro. As palavras me colocam na posição que quero e por isso prefiro a carta às conversas cara a cara, onde chorariasmos em excesso, você falaria em morrer e eu me sentiria culpada forever. Não quero isso, de que adiantaria? É preciso reconhecer quando o encanto acaba. E é fundamental admitir a parcela de culpa que cabe a cada um. Seguiremos cada qual o seu caminho e isso será o melhor. O dia está terminando, assim como nós. É o pôr-do-sol do nosso amor que se encerra junto com o dia, na expectativa de que amanhã, com um novo céu azul, retomemos cada qual a sua vida. Não te quero mal, só não dá mais. Foi bom enquanto durou, lembranças ficarão aprendizados também. No mais, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário