quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

. vontade!

Eu não sou uma dessas pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia. Pode chamar isso de inveja, eu não me importo. Não é que eu acho que todas essas pessoas felizes não mereçam, sim, elas merecem, algumas mais outras menos, mas merecem. O problema é o fato de eu estar tão triste e apavorada enquanto alguém já tem seu sonho realizado. Minha mente não se cansa de perguntar onde está a minha felicidade e cada vez que essa pergunta acontece há um corte novo no meu coração. Será que vai chegar a minha vez? Será que eu não mereço ser feliz? Será que um dia eu vou ser feliz? Às vezes tenho vontade de agir igual uma criança mimada, batendo os meus pés e gritando ‘eu quero a minha felicidade’, mas eu já cresci.”

5 comentários:

  1. háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem dias que estou assim , tem horas, agora é um momento, é muito ruim quando estou assim, fico pensado nos momentos felizes do passado,
    ;* tá lindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho me sentido muito desta forma, é como se tudo desse errado e para os outros tudo sai uma perfeição. Ainda acredito que minha vez vai chegar, mais é duro ficar esperando. Amei seu blog.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do blog e resolvi te deixar um presente no meu. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. a felicidade.. você só vai saber aonde ela estava, quando você perder.
    A gente aprende a duras penas guria.
    ela está aonde vc menos imagina. nas coisas mais simples do seu dia.
    beijos

    http://laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem um momento da vida em que nos sentimos assim, sem chão, sem acreditar que os nossos sonhos darão certo, tudo que temos que fazer é não deixar de sonhar e de acreditar que o nosso dia também vai chegar.
    Boa sorte! bjos
    http://fairyofdarkness-aya.blogspot.com/
    Se quiser me visitar, agradeço.

    ResponderExcluir