quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

. sou assim!

21 invernos, primaveras, outonos e verões.
Compulsiva por séries, livros, música e dança.
Odeio português e inglês. Não sei cantar nada,
não faço nada pra ninguém, e nenhum
curso por preguiça e durmo o maior tempo possível.
Tenho dois vício chamados Internet&Musica.
Falo espanhol com os outros para tirar um sarro de vez enquando.
Adoro um desafio, talvez seja por isso que eu só quero o que não posso
ter e quando o consigo, não o quero mais. Tenho uma vida no fake e amo.
Adoro peças Vintage. A minha maior paixão é ter um Leão para mim,
sou complicada demais e difícil de descrever, minto quando preciso,
faço drama quando tem que fazer e fingo desmaiar na horar de um exame de sangue.
Sou cheia de manias compulsivas, somo praticamente todos os numeros qe vejo
na frente até chegar num só resultado O.o
Gosto de ter pessoas que amo por perto pois sou muito
manhosa,mimada e cheia de manias. Olho nos olhos
quando juro alguém de morte. Ou choro pedindo desculpas
por um erro cometido. Sou mulher, menina, mãe, filha, irmã,
aluna, professora , ás vezes sou até Piscóloga!!!!
Mas nunca deixo de ser assim eu mesma.
com qualidades e defeitos qe me tornam única!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário