segunda-feira, 6 de abril de 2009

. um mês!

Como descrever esse mês que estou ao teu lado[...]
Bem naum precisa muita coisa pois minhas mudanças
foram visíveis.
Para estar ao teu lado para te fazer feliz faço o que for amor meu [...]
Só pesso que não jogue fora de maneira inconsequente a história linda que quero escrever com você
Sei que sou chata[...]muitas vezes infantil em minhas atitudes mais aos poucos vc vai moldar essa menina, para que vire a mulher que você merece[...]
Quero ter uma vida linda como você que quando pararmos pra contar nossa histórias as pessoas se emocionem com tudo aquilo que passamos e com as dificuldades que vencemos .
Quero passar não só mais um mês ou um ano ao teu lado quero passar o resto da minha vida pra me dedicar a você, exclusivamente a ti[...]
Esse tempo que estamos um ao lado do outro tá me fazendo muito feliz[...]
Lembra quando disse a você lá no quarto que estou aqui pra te ajudar a vencer seus traumas então...naum quero que sejamos apenas namorados,mais sim amigos, eternos amantes.
Minha alma tá sempre com você por isso amor meu não à faça sofrer[...]
Não tente ser perfeito pra mim, mais sim o melhor que você possa ser[...]
Quero que laá no céu Deus se orgulhe de nós por ter criado uma família linda com amor, respeito,catater, que sejamos raros nesse mundo perdido de ilusões e falsos amores quero sentir no coração quando me deitar ao teu lado que estou completamente certa em estar me dedicando a você,e não que Deus te afaste de mim por você não ser o homem da minha vida!
Estar ao teu lado é mais do que ser simplismente tua namorada.É sentir que estou ao lado de alguém que não quer só passar o tempo comigo mas viver uma coisa nova diferente do que nós dois já vivemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário