quarta-feira, 8 de abril de 2009

. amor qe a gente faz!

Gostoso....demais o amor que a gente faz...
Tanto que sonhei hj, só que
no meu sonho ñ estavamos no
motel mas sim numa praça pouco iluminada
eu como sempre fui sem calcinha...
vc logo percebeu ..não aguentou de tezão,
me pegou firme pela cintura
me colocou de costas debruçada
na mesa e bem devagar,mas bem devagarinho..
foi colocando seu pau dentro de mim..Num
ritmo gostoso que só nós sabemos..eu gemia
dizendo:Ñ tira amor!!! Coloca..coloca.por favor..coloca..!
Seu tezão era tanto que me deixava cada vez mais molhada..
sua vontade de me chupar fez com que vc me
jogasse de pernas abertas em cima da mesa
me chupando me lambendo..
devagar passando seu nariz..em mim..
eu chegava a tremer de tanto tezão!
colocando novamente seu pau dentro de mim..
me fez gozar rebolando delicadamente ..se esfregando...
almentando o ritmo,batendo no meu útero
forte..firme..rapido..cada vez mais rapido.até que..
você sorri...e simplismente diz que me ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário