sábado, 4 de abril de 2009

. pensando em ti...




Cheia de saudades, me deito, rolo na cama mas o sono não chega[...]

Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro que a pouco estava sentindo[...]

No meu peito ficou essa vontade de querer mais do amor gostoso que vc faz, leva-me ao desespero quando beija minha boca com calma,suavemente, quaze sem toca-la,

minha pele toda fica arrepiada[...]

Sonho com você acordada, com teu abraço,com o jeito como me toca fico perdida[...]

Meu coração dói sentindo falta do carinho que me faz quando deitada[...]

Essa forma tão tua de amar sinto saudades de cada momento, cada porção de felicidade,cade sussurro teu no meu ouvido dizendo bobagens.

Me fazendo mulher,traçando as formas do meu corpo,decorando as linhas da minha pele

Daria tudo por um beijo teu agora com a face molhada pelas lágrimas

Cheia de saudades, adormeço pensando em Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário