sábado, 30 de maio de 2009

. amor !

As vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs,momentos,brigαs,discussões, sorrisos,brincαdeirαs e αte bobαgens.mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso,é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos,vc SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. (L) mesmo estαndo α quilômetros de mim,sinto como se vc estivesse αki, αo meu lαdo,o tempo todo.α formα com que você fαlα comigo,cuidα de mim,se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs,fαz com que cαdα diα que pαsse,eu goste mαis e mαis de vc. precisso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim,infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα,não serα nem metαde do meu sentimento,mαs pode fαzer com que você entendα,que é muito importαnte.gostαriα que soubesse,que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres;sejα em um olhαr,um sorriso,umα αtitude,umα lembrαnçα, umα αlegriα; você,é o dono dos meus diαs.e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário