sexta-feira, 29 de maio de 2009

. desejos meus!




Num instante...
Num sonhar alucinante...
Meu desejo passeia livre...
Na magia sublime de te possuir...

Meu desejo faz acender...
O fogo que em mim habita...
Como a chama de um vulcão em erupção...

Lendo-te vou imaginando...
Vou dando asas a meus desejos...
Tua pele tão linda tatuada...
Símbolo de teu tesouro mais raro...

Vem se abrigar no meu ninho...
Desejo sentir teu calor...
Saciar tua sede...
Lambuzar-me com teu mel...

Sentir o teu gozo no movimento...
Pleno do amor ainda que profano...
Você mexe com meus sentimentos...
Incendeia minha alma...
E com muita calma se vai...

E eu sem sentido perco-me...
No infinito sem prumo...
Desenho teu nome...
Nas nuvens...
E na brisa do mar sussurro...
AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário