domingo, 17 de março de 2013

Eu fujo de homens mutantes em comportamento, homens esconde-esconde, homem de palavra que fala e não faz. É, tenho fobia aos 3 tipos. Sabe, eu não sou mercadoria, mas gosto de uma propaganda boa, daquelas que valoriza o produto entende? Então, um homem que me queira, de verdade, deve me dar atenção, pegar na minha mão e dar valor por me ter do lado com um recado: eu não sou sua, não tem dessa de perder, ganhar, não sou brinde, sou presença, só valorize e ponto. Eu não sou mendiga de sentimentos, nem vou ficar pedindo esmola de carinhos e catar migalhas da sua conquista, porque é chato ser palhaça, os outros riem do seu papel, e com toda razão. Se você fica no vai não vai, desenrola, decida o que quer ou não quer e coloca na mesa, assina o contrato, define o rumo e desocupa o caminho cheio de não sei... Mais, viver de Indecisão, não.... NUNCA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário