quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu o amava de verdade, eu juro. Não preciso nem jurar, se você pudesse ver, leria em meus olhos o quão visível era esse amor. Talvez agora não mais, pois eu tento escondê-lo. Na verdade não sei se escondo-o ou se ele desapareceu. Desapareceu ? Olha só eu tentando me enganar. Pelo menos isso, eu sei que ainda não aconteceu e está demorando tanto que parece que nunca há de acontecer. Por que fizeste isso com meu coração garoto ? Poderíamos ser felizes juntos, mas não. Você é teimoso, cabeça dura, quer as coisas do seu jeito, se acha o certinho. Eu sempre concordei com as suas decisões, desde que elas me trouxessem lucro. Agora eu vivo lamentanto o seu abandono, isso é hipocrisia. Vejo outros e tantos indo serem felizes por aí e eu aqui sem conseguir seguir em frente por sua culpa. Quando acho que superei, vem você me derreter com suas palavras mesquinhas. Sabia que é falta de educação dizer ” eu te amo ” com a boca cheia de mentiras ? Pois é. Eu só vou te pedir (…) Ou melhor, exigir ! Só vou exigir uma coisa sua: Se quiser venha, mas venha pra ficar e não me venha com essa de ” me espera, eu volto “ porque eu já cansei de ver os carros passarem, as pessoas andarem, a cidade toda se mover e eu aqui sem poder ao menos respirar por causa de saudades suas. ( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário