sábado, 30 de abril de 2011

.

Para mim, muita coisa mudou,eu não acredito mais em palavras algumas, me tornei um pouco fria, e tenho medo de dar passos grandes, é uma forma de me defender, não acho certa, mas mudei meus conceitos sobre o amor, e esses conceitos de hoje me fazem agir assim, não vou fazer de mim uma covarde, que não leva os sentimentos dos outros e os meus sentimentos a serio, é claro eu continuo tendo sentimento, e vou continuar tentando, ate achar quem realmente vai me fazer feliz por um bom tempo da minha vida, mas acho que isso se tornou muito difícil pra mim depois de um erro, digamos assim, foi o melhor erro da minha vida, minha ingenuidade sumiu, e eu aprendi a lidar com certas coisas que antes iria ficar confusa e loucamente desesperada, como muitas vezes me senti, não estou dizendo que já sei de tudo, JAMAIS , ainda tenho muito o que aprender, e a cada passo um novo aprendizado, todo mundo precisa perder pra aprender, e novamente digo cada passo um novo aprendizado, cada erro um novo aprendizado, cada acerto um novo aprendizado, todo dia, vou aprender coisas, que pensava que já sabia. Eu já esperei demais, eu já amei demais, eu já me desdobrei demais, já apostei demais, e não foi em vão, valeu a pena sim, não foi como o planejado, mas recebi mais , muito mais do que eu esperava para mim. Eu me superei, fui mais longe que pude, descobri que posso ter boa parte das coisas que eu quero , não preciso de ninguém pra isso , decidi também correr atrás dos meus sonhos antes de qualquer coisa, descobri que não tenho limites, porque a cada dia que passa eu vou além .

Nenhum comentário:

Postar um comentário